Bad Bunny toma atitude drástica após polêmicas e dispara: “vão sentir minha falta”

Bad Bunny se envolveu em polêmicas com os fãs e deu o que falar nas redes sociais

Bad Bunny
Bad Bunny

Recentemente, Bad Bunny se envolveu em uma grande polêmica com um vídeo que viralizou nas redes sociais onde arremessa o celular de uma fã na água durante um passeio de férias na República Dominicana.

No vídeo, o cantor é visto andando pela rua sendo seguido por uma série de fãs e membros da equipe, até um fã caminha ao lado dele com o telefone na frente, filmando sua interação.

Cansado de tudo aquilo, Bad Bunny então pega o telefone do fã e o joga para o alto em uma fonte na beira da estrada.

Na época ele até se manifestou dizendo: “A pessoa que vem até mim para dizer olá, para me dizer algo ou apenas para me conhecer, sempre receberá minha atenção e respeito“.

Aqueles que vierem e colocarem a porra do telefone na minha cara, vou considerar pelo que é, uma falta de respeito, e vou tratar da mesma forma”, continuou.

Porém, nesta terça-feira (10), ele surpreendeu todos ao tomar uma medida: privar seu Instagram que possui cerca de 44,9 milhões de seguidores, além de compartilhar uma mensagem dizendo: “Eles vão sentir minha falta”.

Segundo Jornal, Bad Bunny pode trazer grande turnê para o Brasil

De acordo com o Jornal Metrópoles, o cantor Bad Bunny está em negociações para trazer sua grandiosa turnê World’s Hottest Tour para o Brasil no próximo ano, podendo marcar sua primeira vinda ao país.

O cantor fechou o ano como o maior artista das plataformas de música em 2022, igualmente no ano passado e seu último álbum “Un Verano Sin Ti” concorre até em Álbum do Ano na próxima edição do Grammy.

Inclusive, seu álbum se tornou o primeiro disco totalmente em espanhol a receber a indicação de álbum do ano. Anteriormente, José Feliciano, foi indicado em 1968 por “Feliciano!” , mas ele consistia em faixas em inglês, além do disco de Bad Bunny ser o primeiro álbum a receber indicações de álbum do ano tanto no Grammy quanto no Grammy Latino.