Ator de Voldemort quer reprisar papel em futuros projetos de Harry Potter

O ator se pronunciou após rumores de novos projetos da franquia estarem acontecendo

Harry Potter/Voldemort/Warner/Reprodução
Harry Potter/Voldemort/Warner/Reprodução

O universo de Harry Potter tem fervido ultimamente de especulações, especialmente após o CEO da Warner Bros., David Zaslav, afirmar que pretende focar em mais projetos da saga. Agora, o intérprete de Voldemort mostrou interesse em reprisar papel.

Interpretado por Ralph Fiennes nos longas-metragens da famosa franquia bruxa, a versão do Lorde das Trevas do ator, foi oficialmente inserida durante os eventos de O Cálice de Fogo, quarto filme da adaptação, e desde então, se tornou um dos vilões mais icônicos da cultura pop, mesmo com o surgimento de diversas outras facetas do mal.

Depois de rumores indicaram o desenvolvimento de uma série de Harry Potter e projetos futuros ainda desconhecidos, em entrevista breve com a Variety, o ator de Voldemort, Fiennes, foi direto ao ponto, quando questionado se reprisaria seu papel para as telas. “Claro, claro. Não há dúvidas sobre isso”, disse o astro, dando esperança aos fãs sobre seu potencial retorno.

Afinal, é verdade que uma série de Harry Potter, para o HBO Max, irá acontecer?

Apesar das declarações animadoras do novo representante central da Warner Bros. indicaram que algo está por vir no universo bruxo, em entrevista recente para o mesmo portal, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo do HBO Max, afirmou que nenhuma série da franquia está em desenvolvimento no momento, apesar de garantir que outros materiais estão sendo planejados para a legião de fãs.

Enquanto isso, no Brasil, todos os filmes de Harry Potter, incluindo os três longas de Animais Fantásticos, estão disponíveis no HBO Max.