Assistente de Viih Tube é processada por empresa

Assistente pessoal de Viih Tube recebe processo de agência após parceria e nega envolvimento da influencer

Assistente de Viih Tube é processada
Viih Tube (foto: reprodução/Instagram)

Viih Tube teve seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque sua assistente, Maria Alice Giaconi Flório, está sendo processada pela empresa EGP Viagens e Turismo. De acordo com o Splash UOL, o empresário Mohammed Darwich pede R$ 26,9 mil por danos morais e alega que a ex-BBB tenha descumprido acordo com a agência.

Segundo ele, Viih Tube não cumpriu com as publicidades combinadas após receber entradas para os parques da Disney em Paris, na França. O processo teve início na última sexta-feira (19) e inclui outros quatro influenciadores: Renato Shipee (Karen Kardasha), Ana Assis, Gabriel Mansur e Felipe Fogaça.

Maria Alice alega que Viih Tube não estava incluída no acordo. A assessoria da influenciadora, por sua vez, afirma que Maria Alice é ex-assistente pessoal de Viih, que estava em Las Vegas com o namorado, Eliezer, na data da viagem. A agência C2 Mídia Digital, que intermediou o acordo, também foi notificada extrajudicialmente.

Eliezer rebate acusações de que é sustentado por Viih Tube

Eliezer se revoltou com os seguidores após comentários de que Viih Tube, com quem vive um relacionamento, estaria o sustentando. Nas redes sociais, o ex-BBB rebateu as acusações ao conversar com os internautas e deixou claro que o dinheiro é da influenciadora.

“Eu tenho 32 anos na cara. As pessoas acham que eu passava fome antes do BBB, não é possível. Eu tinha uma vida antes do BBB. Eu tenho uma empresa, família, trabalho, tenho tudo, tá?“, disparou.

Mais do que criadores de conteúdo, somos consumidores de tudo que publicamos e, assim como nossos seguidores, queremos estar atualizados, informados, tendo à mão as notícias mais recentes e importantes. E-mail: [email protected]