Assistente de palco de Palmirinha revela pedido emocionante da apresentadora: “mantê-lo sempre vivo”

Palmirinha faleceu hoje (07), aos 91 anos

Assistente de palco de Palmirinha revela pedido emocionante da apresentadora / Reprodução: Instagram
Assistente de palco de Palmirinha revela pedido emocionante da apresentadora / Reprodução: Instagram

Neste domingo (07), faleceu aos 91 anos, a apresentadora, Palmirinha Onofre, após um agravamento em problemas renais e dentre diversos famosos e amigos que lamentaram, Anderson Clayton, o responsável por “ser” o boneco Guinho nos programas dela, fez um relato emocionante.

Em um post lamentando a morte da apresentadora, ele relembrou os anos em que esteve ao lado dela: “Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas”.

E continuou: “Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas“. Completando: “Seguirei firme e forte para manter vivo o nosso querido netinho Guinho, que você pediu para eu mantê-lo sempre vivo por onde eu for“.

Comunicado de falecimento de Palmirinha

https://www.instagram.com/p/Cr8o19ggGZ0/

No comunicado, a família conta que ela morreu após a piora de problemas renais. “Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, consta na mensagem.

Adriana Palmirinha, uma das netas dela, disse: “Uma vida plena, bem vivida, filhas, netos e bisnetos! Um legado! Obrigada por ter sido minha avó nessa vida! Por ter me ensinado tanto e me permitido ensinar também! Isso não é um Adeus, é somente um até logo! Te amo, vó!”

https://www.instagram.com/p/Cr8mMLSrwT2/