Após visitar Sidney Sampaio, Iran Malfitano faz relato sobre estado do ator: “Perna imobilizada”

Além de Iran Malfitano, Dudu Oliveira também foi presta solidariedade a Sidney Sampaio, que se acidentou recentemente.

Iran Malfitano e Sidney Sampaio - Foto: Reprodução / Instagram @iran_malfitano @sidneysampaiooficial @vinnynunes_
Iran Malfitano e Sidney Sampaio – Foto: Reprodução / Instagram @iran_malfitano @sidneysampaiooficial @vinnynunes_

Sidney Sampaio está recebendo apoio dos colegas de profissão após o incidente em que caiu do primeiro andar de um quarto de hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira (04/08). O ator, que agora se recupera em casa, foi visitado por dois amigos famosos, Iran Malfinato e Dudu Oliveira, que estão oferecendo suporte ao amigo nesse momento delicado.

Em uma entrevista ao jornal ‘EXTRA’, o ex-A Fazenda comentou sobre o estado de saúde do colega de profissão “A gente chegou no hospital, ele estava bem, estava com escoriações por causa da queda. A perna esquerda imobilizada, com gesso, mas ele estava tranquilo, conversando de boa. Esses momentos é importante ter o apoio dos amigos. Tenho orado muito para que ele se recupera prontamente. Graças a Deus eu já fiquei sabendo que ele está bem“, disse o famoso.

Juliana Gama, psicóloga e mãe do filho único do artista, Leonardo, de 12 anos, expressou sua gratidão pelo apoio dos atores ao ex-namorado: “Dois amigos foram até ele no hospital, Dudu e Iran. Pessoas maravilhosas. Grata eternamente“, escreveu ela no Instagram.

O atual estado de saúde de Sidney Sampaio

Juliana também relatou que o artista se encontra em sua residência, recebendo cuidados da família e acompanhamento de um especialista. Ela mencionou que Sidney estava com uma agenda de trabalho sobrecarregada e enfrentando privação de sono. Além disso, antes do acidente, ele havia ingerido um medicamento para dormir, seguindo orientações médicas.

Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem“, informou ela, ainda comentando que o hotel onde o artista estava hospedado fica ao lado da casa dele.