Após vencer processo contra Marcão do Povo, Ludmilla comemora: “esse racista tá pagando”

O apresentador foi condenado por injuria racial contra Ludmilla

Ludmilla - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla – Foto: Reprodução / Instagram

Ontem (22), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), condenou o apresentador Marcão do Povo pelo crime de racismo praticado contra Ludmilla em 2017 no seu programa que apresentava “Balanço Geral” do Distrito Federal.

Nas redes sociais, Ludmilla comemorou: “No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa, Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente“.

E continuou mandando um recado para a atual emissora que o apresentador trabalha: “Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganho a primeira etapa do processo. Agora cabe ao @SBTonline decidir se vai manter um racista na casa!

Ludmilla reclama da falta de sucesso no Brasil com a sua música: “está faltando”

Ludmilla parece viver um ótimo momento de sua carreira após a parceria com Emilia em “No Se Ve”, fazer um grande sucesso nos países da America Latina nas plataformas de música, porém a cantora criticou a falta de apoio do Brasil.

No Twitter, ela começou dizendo: “Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emilia, ‘No se Ve’, pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas“.

E completou: “Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”.