Após traição do ex-marido, Preta Gil compartilha nova indireta: “sinto e penso”

Preta vem usando suas redes sociais para desabafar

Preta Gil / Reprodução: Instagram @PretaGil
Preta Gil / Reprodução: Instagram @PretaGil

Preta Gil voltou a desabafar em seu Instagram na última segunda-feira (03), ao compartilhar uma nova indireta para seu ex-marido, Rodrigo Godoy que em meio ao seu tratamento contra um câncer, descobriu descobrir uma traição entre ele e a antiga stylist da cantora.

Nos stories, ela compartilhou um post que dizia: “Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que você fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva”.

A artista ainda completou escrevendo na postagem: “O algoritmo tá me entregando praticamente tudo que sinto e penso”.

Em entrevista, Preta Gil fala sobre mudanças em sua vida após diagnóstico de câncer: “Mais equilibrada”

A cantora Preta Gil cedeu uma exclusiva conversa ao portal “Alô Alô Bahia” e comentou como está sua vida após a descoberta de um câncer no intestino. A artista também comentou sobre a separação de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante o tratamento da doença.

Eu acredito que as coisas não acontecem por acaso na vida. Ouço muito isso das pessoas: ‘Deus não dá nada que a gente não possa aguentar e para quem não possa aguentar’. Eu acho que tudo isso aconteceu por um motivo muito importante, que é de transformação. É uma limpeza mesmo na minha vida. Uma cura em vários âmbitos. Eu não tenho nem dúvidas de que é um livramento. Acho que tudo isso junto foi necessário para que eu me curasse de tudo que está me fazendo mal“, começou a cantora.

Sobre seu corpo, a cantora comentou que chegou a desenvolver alguns problemas de saúde durante sua vida ao tentar alcançar o dito corpo ideal pela sociedade; recentemente a artista recebeu “elogios” por perder peso durante seu tratamento contra o câncer. “Desde o momento em que comecei a minha carreira, há 21 anos atrás, eu entendi que essa tentativa de tentar me enquadrar nos padrões me adoecia e fazia com que eu criasse uma série de outras questões e doenças em mim que não existiam por eu ser gorda”, disse a famosa, que passou por um processo de entendimento sobre seu corpo: “É natural. Não tem outra forma. A gente é o que a gente é. A gente não pode ficar tentando se esconder, ou ter vergonha de si próprio, ou querer ser outra pessoa“.