Após separação, Mari Palma comenta sobre amizade com Phelipe Siani: “Aprendi a continuar parceira”

Mari Palma explicou sobre sua amizade com o ex-marido, desde o término de seu casamento com Phelipe Siani.

Mari Palma e Phelipe Siani — Foto: Reprodução / Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani— Foto: Reprodução / Instagram

Desde terminou seu casamento com Phelipe Siani, a jornalista Mari Palma contou que passou dificuldades por conta da repercussão que o fim da relação causou, até mesmo recebendo ataques do público. Ela conversou com a coluna de Patrícia Kogut e ainda citou a morte do pai.

O grande momento em que fiquei chateada foi quando usaram a imagem do meu pai para me atacar depois da separação. Nunca vou permitir que ultrapassem esse limite de usar o nome dele“, lamentou Palma, que perdeu o pai em 2021, vítima de câncer. A apresentadora também contou sobre sua amizade com o ex-marido. “Eu acredito no amor de várias maneiras. Meu amor pelo Phelipe continua de maneira diferente. Dele por mim também. As coisas têm que continuar enquanto fazem sentido amorosamente”.

A comunicadora continuou: “Caso não, dá para conversar, renegociar, voltar. Cresci vendo meus pais sendo parceiros, tendo dificuldades juntos. O que mais aprendi foi a continuar a parceria mesmo que de maneira diferente. Foi o que eu e Phelipe decidimos fazer“. Os dois ainda mantém a parceria no CNN Brasil. “Phelipe sempre foi uma inspiração para mim. Trabalhar junto sempre foi muito natural e fácil. Continua sendo. Estamos usando bastante o que mais temos de legal: nossa criatividade e nossa habilidade para pensar formatos diferentes“.

Mari Palma relembra perrengue com o ex em viagem

A jornalista de 34 anos Mari Palma relembrou que passou por um “perrengue chique” quando viajou com o ex-marido, o também jornalista Phelipe Siani, aos Estados Unidos. Lá, eles passaram cerca de 20 dias, mas acabaram tendo um problema inusitado para voltar.

Durante participação no programa Conta Outra, do Splash UOL, a famosa relatou: “A gente tinha um voo [de volta para o Brasil] e íamos sair [para o aeroporto] às 21h. Chegamos 22h e [dissemos à atendente]: ‘moça, vamos pegar o voo à meia-noite e dez.’ Aí ela: ‘Meia-noite e dez? O voo já foi‘”. Na mesma hora, Mari se deu conta de que eles marcaram a volta para a madrugada anterior. Palma disse, ainda, que ela e Phelipe tinham gastado todo o dinheiro guardado para a viagem.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]