Após indireta de Gustavo Benedeti, Key Alves faz desabafo nas redes sociais

A jogadora de vôlei Key Alves faz desabafo preocupante após ser criticada indiretamente pelo ex-namorado e deixa fãs preocupados.

Key Alves - Foto: Reprodução / Instagram
Key Alves – Foto: Reprodução / Instagram

Key Alves usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12/04) para fazer um desabafo breve, porém misterioso, e acabou deixando seus seguidores e fãs preocupados. A jogadora de vôlei e influencer recentemente terminou seu relacionamento com Gustavo Benedeti.

Nos Stories de seu Instagram, a famosa escreveu em um fundo totalmente preto: “Juro, estou tendo que ser tão forte. Por quê? Esperando Deus me responder“. A famosa não chegar a dar mais nenhum detalhe. A postagem aconteceu pouco tempo após o Cowboy curtir postagens que criticavam sua ex-namorada.

Entendo todo desespero das chaves [fãs de Key Alves]. Gustavo nunca precisou e nem precisa biscoitar. Chama!“, disse uma usuária do Twitter. Outra fã do famoso respondeu à usuária: “Tudo porque ele foi para uma agência super top, e resgatou sua individualidade. Um cara espetacular no meio dele, do agro, sertanejo e sem OF [Onlyfans]. Amando o pós dele agora, deixou de ser pano de fundo para ser protagonista da história dele”.

Advogado comenta publicidade de golpe feita por Key Alves no Instagram: “Não existe mágica”

A jogadora de vôlei vem postando em seus stories no Instagram uma publicidade de uma plataforma chamada “Insta Money”, que ela diz ser uma maneira fácil de ganhar dinheiro apenas realizando curtidas na Internet. Ao final de seus posts, inclusive, Key faz uma demonstração de um PIX sendo realizado para sua própria conta, no valor de R$ 928,21.

 Segundo o advogado especialista em Direito Digital, Francisco Gomes Junior“trata-se de um golpe digital e não de uma forma de ganhar dinheiro fácil. Ao clicar em links indicados, a vítima é levada a adquirir o aplicativo Insta Money por R$ 147,00 e fazer curtidas em posts que serão indicados. Após a compra, a plataforma libera uma série de videoaulas que supostamente ensinariam como usar o aplicativo, e a última dessas aulas – a sétima – só é liberada após sete dias, o que faz com que vença o prazo para que você solicite o reembolso pela compra.”