Após festa, Naldo Benny acusa modelo de furtar o celular de sua esposa

Através de suas redes sociais, o cantor Naldo Benny relata furto do celular de sua esposa durante festa em sua casa.

Naldo Benny - Foto: Reprodução / Instagram
Naldo Benny – Foto: Reprodução / Instagram

Naldo Benny usou os Stories de seu Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (28/04) para relatar um suposto furto que aconteceu durante uma grandiosa festa em que ele promoveu em sua casa. Em vídeos para a rede social, o cantor fez um logo desabafo, expondo o suspeito. “Preciso expor uma situação para vocês, infelizmente não é a melhor. A festa foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata. Um filho da p***de um cara que entrou em minha festa dizendo que tinha sido convidado, que era meu amigo – a gente tem imagens, a polícia está pegando as imagens – o cara abriu a bolsa e roubou o telefone da minha mulher”, começou ele, falando sobre o aparelho de Ellen Cardoso, sua esposa, também conhecida como Moranguinho.

Na sequência, o famoso artista disse: “Consegui falar com ele hoje. Fui buscando através de amigos. O celular tem um monte de funções de trabalho. Todo mundo sabe como celular hoje é importante. Passei o dia inteiro na correria, falando com a polícia para encontrar esse filho da p***, vacilão, arrom****”.

Segundo o cantor, vídeos de câmeras de segurança acabaram entregando o ato do modelo: “Tem imagens dele abrindo a bolsa, imagem nítida dele no elevador segurando o celular. Quando liguei para ele, disse: ‘Não lembro, não fiz isso’. Ele desativou e bloqueou o Instagram, apagou as postagens que fez na festa. Entrou de penetra, comeu, bebeu, ficou fazendo foto e pagando de papagaio de pirata nas fotos de todo mundo, se fazendo de amigo. Nunca vi esse cara na vida“.

Naldo Benny comenta sobre furto durante festa em sua residência

Cantor relata o acontecido em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor relata o acontecido em suas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

O artista ainda expôs, em sua conta na rede social, algumas fotos e até mesmo o perfil do suposto suspeito, além de alguns relatos de seus seguidores onde alegam que o modelo, supostamente, teria feito a mesma coisa em outros eventos: “A gente fez boletim de ocorrência. Não vou deixar barato. É uma sacanagem o cara entrar na festa… ele estava no camarote onde estava a minha família! Meu filho, meu irmão, meu sobrinho. Ele estava na área como se fosse da minha família“.

Fiquei dando atenção para todo mundo, fiquei no palco, então não pude perceber quem era esse cara e como conseguiu ficar ali”, completou o artista, explicando as razões de ter tirado selfies com o modelo. Segundo Benny, o aparelho teria sido vendido no centro de São Paulo.