Após falar de casamento com MC Cabelinho, Bella Campos rebate criticas: “amargurada”

Bella rebateu comentários sobre sua fala em relação ao casamento com MC Cabelinho

Após falar de casamento com MC Cabelinho, Bella Campos rebate criticas / Reprodução: Instagram
Após falar de casamento com MC Cabelinho, Bella Campos rebate criticas / Reprodução: Instagram

Em entrevista ao Fantástico, MC Cabelinho e Bella Campos, falam sobre o relacionamento real que tem fora da novela das 19h, “Vai na Fé“, contando até sobre a data do casamento dos dois.

Após a entrevista ir ao ar, Bella recebeu diversas críticas em relação à data do casamento, onde ela rebateu: “Tem gente que é muito amargurada mesmo, né?! A mulher falou assim: ‘está fazendo tanto mistério pra quê? Tá achando que é Beyoncé?’. E você quer saber a data pra quê? Você vai reservar a data na sua agenda? Qual vai ser a diferença pra sua vida? Aí o outro falou assim ‘o meme da Claudia Raia’, que ela fala que vai se casar e depois se separa. Bofe, vamos deixar de viver as coisas por medo de dar errado? Se você continuar pensando desse jeito, nunca vai viver nada feliz na sua vida. Vai ficar aí sendo fiscal de felicidade alheia“.

Bella ainda rebateu comentários sobre a forma de sentar na entrevista: “Não é dar atenção pra coisa ruim não, é só achando graça porque o povo arruma coisa pra criticar de um jeito… O povo se esforça pra arrumar uma coisa pra criticar. A mulher falou assim: ‘isso é jeito de sentar para uma entrevista?’ Mona eu estou na minha casa, tipo assim… Se eu quiser sentar no chão eu sento. É muita coisa gente. Tem que ter uma paciência de Jeová, senhor, na terra, amém, aleluia“.

Bella Campos e MC Cabelinho falam sobre data do casamento: “13”

Cabelinho começou contando como eles se conheceram: “Todo mundo ficava andando pela sala, assim, a professora falava assim: quando der estátua, aí você tem que encarar uma pessoa. Na hora que ela falou estátua, eu procurava alguém pra olhar e todo mundo já tinha olhado para a dupla” e ainda completou: “Quando eu vi a cena, ela também não estava olhando para ninguém. Eu fui e olhei pra ela. Mas, quando eu olhei pra ela, já olhei com outros olhos“.

E Bella confessou: “Eu estava, tipo, muito evitando fazer contato visual com ele, porque eu já sabia que aquilo podia… Ser meu ponto fraco realmente“, completando ainda: “Não achei que fôssemos namorar. Imaginei que a gente ia ficar, virar amigos, no máximo ter amizade colorida. Mas quando a gente foi se conhecendo, vimos que era algo muito forte. Acho que a gente agrega muito um na vida do outro“.

Ainda na entrevista, Bella falou sobre a data de casamento, mesmo ainda não tendo um mês definido: “Vamos casar em um dia 13. A gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13“.