Após boatos ao longo dos anos, Ivete Sangalo nega uso de drogas ilícitas

A famosa cantora e apresentadora Ivete Sangalo comentou sobre o assunto durante bate-papo no podcast do marido Daniel Cady.

Ivete Sangalo - Foto: Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo – Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo recentemente abriu seu coração durante um bate-papo no podcast do nutricionista Daniel Cady, seu marido. Durante a entrevista, a cantora, de 50 anos de idade, celebrou a volta do Carnaval na Bahia em 2023 e, além de contar algumas histórias de sua família, ela também comentou sobre a relação com o trabalho. Além disso, a baiana citou alguns boatos que a acompanham há algum tempo sobre o suposto usou de drogas.

Eu tenho essa energia, que ela não está descrita, que não tem literatura para isso. São ondas de energia que alimentam”, começou a apresentadora do reality musical “The Masked Singer Brasil, comentando que as reações que ela presencia em cima de palcos e trios elétricos são sua principal inspiração.

Essa correspondência, vou ficando doida. Fico com essa substância, que se vendesse num potinho seria sensacional. E é só essa substância, viu, gente? Na minha vida. A melhor escolha que eu fiz na minha carreira foi buscar meu balde diariamente para eu poder ter condições de compartilhar essas coisas sem precisar de subsídios outros“, afirmou a artista, referindo-se aos rumores.

Ivete Sangalo e os boatos envolvendo seu nome

Em março de 2023, a cantora também comentou sobre os boatos durante uma live na companhia de seu marido. No caso, a famosa comentou que, muitas vezes, é questionada sobre um possível uso de drogas em seus shows para conseguir manter a energia.

“Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?””, afirmou a artista, porém, segundo ela mesma, sua energia é consequência de uma série de hábitos saudáveis diários, incluindo uma boa alimentação.