Após ataques ao marido na internet devido vídeo, Ana Hickmann desabafa: “crime”

O marido de Ana, Alexandre Correa, foi acusado de ser grosseiro com a apresentadora

Ana Hickmann e Alexandre Correa / Reprodução: Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa / Reprodução: Instagram

Ana Hickmann precisou ir nos stories de seu Instagram no último domingo (23), para falar sobre alguns vídeos que circulam do seu marido, Alexandre Correa, no qual foi apontado como grosseiro com a apresentadora.

Acontece, que esses vídeos são de 4 anos atrás e se tratava de uma brincadeira entre o casal: “Uma plataforma com belo número de alcance e seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no YouTube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço”.

E continuou: “No vídeo, a gente explica. A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando – a plataforma não explicou isso – e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo“.

Ana Hickmann desabafa

A apresentadora ainda continuou: “Vamos combinar: não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo. Nós estamos casados há 25 anos, juntos há 26, estamos viajando de férias em família e nos deparamos com um negócio desse. A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras“.

E finalizou: “Pra que inventar uma coisa dessas?! Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só pra gerar visualização, eu acho de péssimo gosto, desnecessário! E um crime, de verdade! Incitar o ódio contra meu marido e estragar nossa viagem. Pra quê? De verdade, não precisava“.