Após assumir bissexualidade, Bruna Griphao diz que já namorou mulher: “Nunca falei isso”

Bruna Griphao relembrou relacionamento com outra mulher no passado ao comentar de bissexualidade.

Bruna Griphao - Foto: Reprodução / Instagram @brunagriphao
Bruna Griphao – Foto: Reprodução / Instagram @brunagriphao

Bruna Griphao abriu o coração ao comentar sobre a vida amorosa, após assumir sua bissexualidade, e contou que já namorou outra mulher no passado, durante entrevista ao site Heloísa Tolipan. A atriz de 24 anos afirmou que recebeu apoio de sua família a respeito do assunto.

O amor é algo natural e deveria ser reconhecido assim. Me assumi bissexual no Big Brother e achei importante normalizar isso. Meu pai sabia, mas muita gente da minha família não. E, quando sai, conversamos muito sobre o tema”, explicou a famosa. “Sou grata por ter tido o acolhimento deles. Sei que não é assim para muita gente, pode gerar sofrimento. Mas para mim é algo simples, não é uma questão”.

Não tenho medo de ser quem sou, é uma libertação“. A artista relembra, também, que já chegou a amar outra mulher. “Falei brincando esse negócio de ser bissexual heteroafetiva. Mas já me envolvi amorosamente com mulheres e já até namorei uma. Nunca falei isso antes. Me envolvo romanticamente com homens e mulheres. Já amei uma mulher. No momento estou solteira, embora toda hora noticiem que estou com alguém”.

Com relatos pessoais, Bruna Griphao explora potência vocal no single “Queimar”

Após se lançar como cantora com a faixa “Bandida”, Bruna Griphao lançou o segundo single de sua carreira musical, em maio. A faixa, intitulada “Queimar”, chegou no dia 12 de maio, em todas as plataformas digitais. A canção autoral da artista traz mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico. Destacando que essa nova fase musical está muito ligada ao pessoal de sua vida, ela traz à tona pontos sensíveis, como as decepções amorosas que enfrentou.

A cantora acredita que, aos poucos, conseguirá revelar mais sobre si mesma através de sua arte. “Essa música traz relatos bem pessoais. Aos poucos vou conseguir passar mais sobre minhas vivências e sentimentos profundos que nem 100 dias de reality conseguem revelar”, diz.