Ao enviar áudio a Sonia Abrão, José Mayer debocha de cancelamento: “Politicamente correto”

John Mayer comentou sobre ter sido duramente criticado ao ser acusado de assédio sexual em 2017, ao falar sobre seu estado de saúde.

José Mayer – Foto: Reprodução/Instagram
José Mayer – Foto: Reprodução/Instagram

José Mayer comentou sobre seu estado de saúde, após passar os últimos dias internado para tratar uma doença autoimune, ao enviar um áudio à apresentadora Sonia Abrão. O ator de 74 anos, no entanto, debochou do cancelamento que sofreu após ser acusado de assédio sexual nos bastidores de novela há alguns anos.

“Segunda-feira, já estou em casa, na Barra da Tijuca. Vou começar a fazer com o meu jardineiro a jardinagem do dia. Amo flores, você sabe disso. Um beijo a todos da equipe, estou muito bem. Vou aproveitar a oportunidade para um esclarecimento. Em razão do politicamente correto, essa onda que roda o mundo de cima para baixo, um pouco, o politicamente correto determina a seguinte explicação“, começou o artista, que se envolveu em um escândalo em 2017, ao sofrer uma grave acusação da figurinista Su Tonani. Vários artistas criaram uma campanha contra ele na época.

O famoso continuou o relato, e ironizou as acusações: “A doença que me acometeu, volto a dizer, naquela época de nefastos acontecimentos, a antiga doença denominada Granulomatose de Wegener não se chama mais assim. Wegener, o cientista que estudou e decupou a doença, era simpatizante do nazismo. Então ele foi cancelado. Eu já vi alguém sofrer esse tipo de coisa. Ele está cancelado. O novo nome científico da doença, agora, é Granulomatose com Poliangiite. Vamos trabalhar, vocês na comunicação e eu como aposentado. Aliás, corrijamos pelo politicamente correto, eu como cancelado, vou para os meus jardins. Na Barra da Tijuca, onde eu moro. Não estou escondido na serra, não, gente. Embora tenha casa em Itaipava também. Beijos a todos, bom dia, saúde e toda vez que posso, eu abro meu coração, agradeço a força e tudo de bom que tenho recebido”.

José Mayer deixou hospital após mais de 15 dias internado

https://www.instagram.com/p/CpVpoXMOTYS/

José Mayer foi para casa na manhã na última segunda-feira (27), após mais de 15 dias internado em um hospital. A informação foi dada por ele em um vídeo no Instagram. Na imagem, ele está dentro do carro com a esposa, onde fala sobre a liberdade de estar voltando para seu lar.

O ator foi para o hospital às pressas na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido a um sangramento no pulmão. O artista possui uma doença autoimune que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]