Ao encontrar MC Cabelinho no trânsito, fã pede para que ele reata namoro com Bella Campos

Atriz terminou o relacionamento com o cantor após descobrir uma suposta traição.

Mc Cabelinho - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mc Cabelinho – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma fã do cantor MC Cabelinho encontrou ele na rua de forma inesperada. Ao ser notada pelo artista, ela pediu para que ele voltasse com a ex Bella Campos. Os dois foram o principal assunto do mundo dos famosos nas últimas semanas, após uma suposta traição do funkeiro ser revelada por um affair. Ao tomar conhecimento, Bella anunciou o término de maneira pública nas redes sociais.

No vídeo, a fã dá um grito para Cabelinho e ele acena para ela, que dispara: “Volta para a Bella”. O cantor leva na brincadeira e continua acenando para a moça. Em agosto, o cantor viajou para Belo Horizonte (MG) para participar do festival Sarará, realizado na esplanada do Mineirão e foi nessa viagem que ele teria encontrado com Duda Mehdef, uma antiga ficante. Segundo a estudante de direito, o funkeiro falou que havia se separado da atriz.

O namoro de MC Cabelinho e Bella Campos durou quase um ano. Eles começaram o relacionamento em outubro do ano passado, durante as gravações da novela “Vai na fé”. Ambos apareceram juntos no folhetim da TV Globo, no qual também viveram um romance.

Recentemente, foi anunciado que a partir do dia 11 de setembro, às 18h30, Cabelinho vai estrear como apresentador no “TVZ Temporada MC Cabelinho”, de segunda a sexta, com edições ao vivo toda segunda e quinta. O cantor vai receber artistas do momento do cenário do rap e do trap, além de outros nomes de peso. Após o sucesso como ator em “Vai Na Fé”, novela da TV Globo, o artista anunciou o novo desafio no palco do The Town, durante a sua apresentação no último sábado, 2 de setembro.