Aniversário de Igor Camargo rende homenagens de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi após polêmicas familiares

Polêmicas familiares não impedem mensagens carinhosas de Zezé Di Camargo e Zilu no 30º niversário do caçula, Igor Camargo

Igor Camargo ao lado do pai, Zezé Di Camargo - Foto: Instagram @zezedicamargo
Igor Camargo ao lado do pai, Zezé Di Camargo – Foto: Instagram @zezedicamargo

Neste sábado (27/01), Igor Camargo, o caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, celebrou seu 30º aniversário, recebendo calorosas homenagens dos pais através das redes sociais, mesmo em meio a um período de polêmicas familiares nos últimos meses, que ganharam destaque na mídia.

Em sua conta no Instagram, Zezé Di Camargo compartilhou uma mensagem emotiva para Igor, expressando seu amor pelo filho. “Filho parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos”, começou o sertanejo.

“Hoje é seu dia, filho! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário, meu filho!”, finalizou o cantor.

Zilu também homenageia o filho

Zilu Godoi, mãe de Igor, também dedicou uma mensagem carinhosa ao rapaz em sua rede social. “Filho, hoje é seu aniversário, mas o presente é meu porque você é um filho que todas as mães queriam ter”, escreveu a empresária.

“Você é sábio! Inteligente! Culto! Simples e de um caráter invejável! Filho, Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida! Aproveita seu dia e todos os dias com muita alegria, saúde e paz. Te amo incondicionalmente!”, expressou Zilu na sequência.

As homenagens dos pais de Igor Camargo evidenciam um momento especial, apesar das controvérsias familiares recentes. A celebração do 30º aniversário do caçula destaca a importância dos laços familiares, mesmo diante de desafios e divergências.

Entenda a briga familiar

A briga na família começou quando Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé Di Camargo, foi acusada de manter um perfil falso nas redes sociais para difamar membros da família do sertanejo. Essa acusação foi feita pela mulher de Igor, Amabylle Eiroa.

Em dezembro, após intensa pressão com declarações iradas de vários membros da família, Graciele assumiu ser a dona do perfil em questão em entrevista ao Domingo Espetacular. Logo após a reportagem ir ao ar, Igor se manifestou em defesa de sua esposa em um vídeo com um longo desabafo.

“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la. Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça”, disse ele na ocasião.

“Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente. Ela [Amabylle] não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake“, declarou.

Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: ‘Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?’. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele […] Teria criado perfil de mesmo nome – o que é impossível – e teria feito ataques à família para culpar Graciele. A gente já viu o perfil no celular da Graciele“, prosseguiu Igor na época.

Se você não está usando o perfil, de repente começa a ter interação, você mesmo interage com aquele perfil e você não percebe que alguém de fora está usando aquele perfil?! Aonde cola isso? Isso que não consigo entender“, finalizou.