Anitta vai cantar na final da Liga dos Campeões

A cantora foi anunciada como uma das atrações principais do torneio.

Anitta – Foto: Reprodução/Netflix
Anitta – Foto: Reprodução/Netflix

A cantora Anitta vai se apresentar na final do campeonato europeu “UEFA Champions League”, segundo informação divulgada neste domingo (16). A “poderosa” irá fazer o show de abertura do evento com o cantor nigeriano Burna Boy. A final tem data prevista para acontecer no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Porém, ao contrário de elogios, muitos internautas criticaram a escolha feita pelo evento. “Anitta e cantar na mesma frase (risos). Mais um show de promiscuidade e falta de qualquer tipo de talento artístico“; “Talvez este seja um dos maiores desafios da vida dela… Cantar“; “Dito isso, vai ser a pior apresentação de todos os tempos“, foram alguns dos comentários feitos no Twitter.

Apesar disso, houve também, quem se orgulhasse da conquista de Anitta. “A maior artista pop deste país!“; “Mais uma para conta, como é diva a nossa ‘girl from rio’“; “Não tem jeito, é maior do BR mesmo, e os ‘haters’ se rasgando é o melhor refresco pra esse domingo“; “E NÃO CANSA DE QUEBRAR SEUS PRÓPRIOS RECORDS, MUITO MEIGA E ABUSADA ESSA ANIRA“, escreveram alguns seguidores da cantora.

Não é a primeira vez de Anitta

Essa não é a primeira vez de Anitta em um evento esportivo. A famosa já cantou na final da “Libertadores”, em 2019, no Peru; e cantou na final do mesmo campeonato, em 2021, no Uruguai.

Internacionalmente, ela já foi atração no Grammy Latino, no Coachella, no show de réveillon da Times Square, em Nova Iorque, no MTV Video Music Awards, entre outros eventos.