Anitta revela quase envolvimento no remake do filme “Amor, Sublime Amor”

O remake foi dirigido Steven Spierlberg

Anitta revela quase envolvimento no remake do filme “Amor, Sublime Amor”
Anitta revela quase envolvimento no remake do filme “Amor, Sublime Amor”

Ontem (05), Anitta concedeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre sua nova estátua de cera no Museu Madame Tussauds em Nova York, a cantora que debateu sobre sua carreira carreira lá fora.

Ao entrar no museu em um determinado momento, ela se deparou com a estatua do diretor Steven Spierlberg e revelou algo curioso: Ela foi convidada para as audições do remake de “Amor, Sublime Amor”, lançado no ano passado.

Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!

A mesma explicou a recusa por na época está focada na expansão da sua carreira musical lá fora, “Nao acho que dá para agarrar tudo de uma vez”, além dela ter dito que não tinha estudado atuação naquele momento, logo não se sentia preparada.

O icônico musical conta a história do amor à primeira vista acontece quando o jovem Tony vê Maria em um baile do ensino médio em 1957, na cidade de Nova York. Seu romance florescente ajuda a alimentar o fogo entre duas gangues rivais que disputam o controle das ruas: os Jets e os Sharks. O remake ainda rendeu Oscar de melhor atriz coadjuvante para Ariana Debose.

Anitta ao ser questionada se queria ser a nova Carmen Miranda, apenas disparou: “Não eu sou a nova Anitta”. A artista ainda elogiou Carmen afirmando que a mesma merecia mais reconhecimento por tudo que fez em sua época.

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: