André Rizek alfineta homens que se sentem oprimidos por mulheres

André Rizek usou as redes sociais para criticar homens por conta de um dos movimentos mais falados recentemente, conhecido como "Red Pill".

André Rizek - Foto: Reprodução / SporTV
André Rizek – Foto: Reprodução / SporTV

André Rizek fez uma crítica nas redes sociais com comentar sobre um dos movimentos mais falados recentemente, conhecido como “Red Pill”. Nesta última quarta-feira (01/03), o apresentador apontou homens que se consideram “machos alfas”, chamando-os de manés.

“O movimento dos machos que se sentem oprimidos por mulheres é, seguramente, uma das coisas mais idiotas que já li na vida! Há, inclusive, uma série que satiriza esses manés, chamada Macho Alfa. Assisti antes mesmo de saber que isso existia na vida real“, disse o jornalista em seu perfil do Twitter.

O famoso ainda completou, com ironia: “Na Netflix. Recomendo. Assisti sendo oprimido pela Andréia. Casado com Andréia Sadi, com quem tem filhos gêmeos, ele citou o movimento, que mostra que homens se sentem ameaçados por mulheres, julgando-as pela quantidade de parceiros que já tiveram na vida.

André Rizek se derrete por Andréia Sadi e diz que Copa do Mundo só não é melhor que esposa e filhos

André Rizek comentou sobre a Copa do Mundo e relatou que o evento mundial futebolístico só não é melhor que a esposa, Andréia Sadi, e os filhos. Pai dos gêmeos João e Pedro, de 1 ano e 6 meses, o jornalista destacou a Copa nas redes sociais.

Rizek usou o Twitter para se derreter pela esposa e os bebês: “Copa do Mundo é a terceira coisa mais legal da vida! Só fica atrás da minha mulher e dos meus filhos. E só digo isso porque minha mulher é muito, muito fod*”, disse ele.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]