André Gonçalves tira tornozeleira eletrônica após 60 dias de prisão domiciliar

André Gonçalves retirou sua tornozeleira eletrônica após passar 60 dias em prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia

Atualmente, André Gonçalves está fazendo campanha de rua para deputado estadual
Atualmente, André Gonçalves está fazendo campanha de rua para deputado estadual – Foto: Reprodução / YouTube

André Gonçalves retirou sua tornozeleira eletrônica durante a última terça-feira (06/09) após passar 60 dias em prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia para suas filhas. Sem o monitoramento do equipamento, oi ator pode começar a fazer campanha para deputado estadual pelas ruas do Rio de Janeiro, sendo informações do jornal “O Globo“.

O famoso está concorrendo a uma vaga pelo Partido Verde (PV) após se filiar ao partido em julho deste ano, antes do processo de sua prisão domiciliar. “Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda”, declarou.

Mesmo pedindo votos nas ruas depois de seus concorrentes, o marido da atriz Danielle Winits não demostrou estar preocupado com a desvantagem: “Amanhã vou para rua começar minha campanha pelo Partido Verde, meio ambiente social, a luta que a gente precisa. Vou trabalhar, ‘filipetar’, estou bem empolgado”, comentou.

André Gonçalves e sua prisão

O artista teve prisão decretada em uma decisão tomada por sua ex-esposa, Cynthia Benini, por estar devendo pensão à Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com o ator.

Ele também havia deixado de pagar a pensão alimentícia de sua filha mais velha, Manuela, fruto de outro relacionamento, com a também atriz Tereza Seiblitz. A jovem completará 23 anos em fevereiro de 2023 e movia um processo contra o pai desde que acalçou a maioridade. Segno o famoso, tudo já esta nos caminhos.

“Já tem um acordo feito com a mais velha e estou terminando de fazer um acordo com a mais nova. Estou bastante empolgado”, afirmou ele ao jornal “Extra“.