Anderson Leonardo, do grupo ‘Molejo’, usa redes sociais para se manifestar após boatos de nova internação

Anderson Leonardo e sua assessoria de imprensa se pronunciaram em resposta a rumores sobre uma nova internação do músico.

Anderson Leonardo - Foto: Reprodução / Instagram @cantorandersonleonardo
Anderson Leonardo – Foto: Reprodução / Instagram @cantorandersonleonardo

A saúde de Anderson Leonardo

O vocalista do grupo ‘Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, e sua assessoria de imprensa se pronunciaram na noite da última segunda-feira (20/11) em resposta a rumores sobre uma nova internação do músico, que está em tratamento contra um câncer. “A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas sobre nosso cantor Anderson Leonardo ter sido internado, não procedem. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia”, diz o comunicado.

Anderson Leonardo postou um vídeo em sua residência, cercado por familiares, para esclarecer que não está hospitalizado. Na legenda do post, expressou sua gratidão pelas orações recebidas. “Alô, planeta! Alô, planeta! Eu, Anderson Leonardo, estou dentro de casa, fazendo meu tratamento do câncer normal. Não estou internado, está tudo bem comigo. Minha família tá aqui comigo. Não é nada disso que estão falando por aí. Inclusive, a gente está vindo de uma festa. Um beijo grande, gente. Obrigado pelas orações. Só estou melhorando. Beijo grande. Assim está bom demais“, disse o cantor.

A doença do cantor

Em outubro do ano passado, o vocalista compartilhou uma nota em suas redes sociais anunciando o diagnóstico de câncer. Na ocasião, não detalhou a localização do tumor, mas assegurou que já estava em tratamento. Dois meses mais tarde, enquanto viajava em um voo, uma comissária informou pelo sistema de som da aeronave que Anderson estava recuperado: “Informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo deste voo e todos nós estamos muito felizes pela sua cura do câncer“.

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Em setembro, o famoso foi hospitalizado mais uma vez devido a uma pneumonia, que posteriormente se desenvolveu para uma embolia pulmonar. Contudo, em 13 de setembro, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto. “A assessoria do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico de saúde do cantor Anderson Leonardo, que nesta tarde de quarta-feira, 13 de setembro, teve alta do CTI, indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta. Reforçamos o pedido aos amigos, fãs e contratantes com nossa corrente de orações“, dizia o comunicado.

O comunicado do artista nas redes sociais