Ana Paula Siebert mostra malas de viagem e surpreende com quantidade

Ana Paula Siebert compartilhou rotina de viagem ao mostrar diversas malas para passar um tempo nos EUA.

Ana Paula Siebert - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert – Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert contou nas redes sociais que foi viajar com a filha Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e deixou os internautas surpresos com a quantidade de malas que usou para os momentos de descanso que passará nos Estados Unidos.

Nos stories em seu perfil do Instagram, a influenciadora embarcou com a filha de 3 anos para Miami, registrando uma foto de suas malas que vai levar para a viagem: “Quando me perguntam por que eu fiquei em casa para arrumar malas, por que demora tanto. Chama um caminhão no aeroporto de Miami, por favor“, escreveu a loira.

Na linha do tempo na rede social, Siebert também mostrou uma foto em que posa com Vicky no avião, enquanto a menina faz caras e bocas: “Uma noite calma, terei?“, brincou ela. Vários seguidores se encantaram com as fotos e deixaram elogios à mãe e filha.

Rafa Justus questiona se Ana Paula Siebert perdoaria traição

Ao lado da enteada, Rafa Justusa influenciadora Ana Paula Siebert compartilhou um vídeo com a filha do empresário Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, em que aparece conversando sobre a traição confirmada por Neymar nesta última semana.

Em seu Instagram, a loira avaliou os comentários feitos por internautas a respeito da namorada do atleta, Bruna Biancardi, que espera um filho dele. “Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não“.