Ana Paula Padrão abre álbum de fotos na praia e arranca elogios: “Linda demais”

Ana Paula Padrão falou sobre usar biquíni na praia ao posar para diversos cliques em momento de lazer.

Ana Paula Padrão - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão – Foto: Reprodução / Instagram @anapaulapadraooficial

A apresentadora Ana Paula Padrão aproveitou um dia ensolarado na praia e compartilhou uma sequência de fotos em suas redes sociais, neste domingo (09/07), em que aparece ostentando o corpo sarado em um biquíni cor de rosa.

Em seu perfil do Instagram, a jornalista curtiu um momento de descanso e apostou em uma peça de banho rosa, além dos óculos de sol estilo aviador e um chapéu. “Sou colorida e não há jeito de adotar o tal quiet luxury (que pelo que entendi é um guarda-roupa branco, preto e bege em todas as variações de tons). Nunca me apaixonei por um biquíni preto no verão (embora tenha um ou dois). Nas fotos desse carrossel, além do rosa do biquíni tem o verde do mar e o azul do céu e emoldurada por essas cores todas me achei muito linda”.

(Embora saiba que beleza depende muito mais de uma luz interna que brilha ou não de acordo com sua avaliação de você mesma naquele momento, ou fase de vida). Enfim, boa semana de folga pra mim (vai ser boa porque tem sol, calor, moto e marido tudo junto). ps: fotos sem filtro porque com essa luz natural ninguém precisa“, completou a famosa.

Após usar pronome neutro na TV, Ana Paula Padrão rebate críticas

Ana Paula Padrão recebeu diversas críticas do público, após usar pronome neutro durante um episódio do programa MasterChef Brasil, nesta semana. A jornalista decidiu usar as redes sociais para se defender, afirmando que estava “reconhecendo a existência” de uma pessoa não-binária.

Ao dar boas-vindas aos participantes, a apresentadora mencionou o pronome, o que causou repercussão nas redes sociais. Ana explicou que uma das pessoas que participam, Wilton, se considera uma pessoa não-binária (que não se identifica com ambos os gêneros feminino e masculino). Em seu perfil do Instagram, ela publicou um vídeo em que fala sobre o assunto de maneira aberta. “O argumento dessas pessoas é que eu tô matando a gramática da língua portuguesa. A reação não é ao uso do idioma, é ao que esse uso representa. Gente, palavra tem muito poder. Quando eu uso a linguagem neutra porque eu sei que há ali ou pode haver ali na minha frente alguém que se identifica como não-binário, eu estou reconhecendo a existência dessa pessoa. E é isso que dói em quem não aceita essa existência“, começou ela.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]