Ana Lúcia Torre comenta sobre Cássia Kis e relata “climão” em bastidores

A atriz Ana Lúcia Torre detona Cássia Kis após declarações homofóbicas e relata como tem lidado com a atriz nas gravações de novela.

Ana Lúcia Torre
Ana Lúcia Torre – Foto: Reprodução / Globo

Cássia Kis foi criticada por sua colega de trabalho, a atriz Ana Lúcia Torre. A artista veio a público e se posicionou contra as polêmicas declarações de sua colega em uma declaração à coluna de Lucas Pasin, do “Splash“. A veterana julgou a postura de Kis durante as últimas semanas.

Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, disse a famosa veterana, que continuou: “Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”.

Mesmo com a discordância, a artista, que também está na novela “Travessia”, escrita por Gloria Perez, vem tentando evitar o máximo de embate com a colega de profissão, já que as duas contracenam juntas na obra. “Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente”, completou.

Cássia Kis aparece em manifestação bolsonarista

Na última quarta-feira (02/11), a atriz participou da manifestação bolsonarista em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro. A atriz se juntou aos que pedem uma intervenção militar no Brasil, desde a última segunda-feira (31). Os apoiadores são contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ela foi recebida sob aplausos por manifestantes. Após ter assumido seu apoio a Bolsonaro, e de seu recente posicionamento homofóbico, a atriz passou enfrentar a ira de colegas, que não se sentem bem ao trabalhar com ela.