Ana Hickmann usou o seu perfil no Instagram para desabafar com os seguidores na noite de domingo (19). Ela foi vítima de violência doméstica cometida pelo marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de 11 de novembro, em uma briga testemunhada pelo filho, Alezinho, de 9 anos.
“Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês.”
Ana Hickmann abriu boletim de ocorrência em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica. O empresário negou qualquer ato, mas admitiu que os dois brigaram no sábado (11). De acordo com o registro da queixa feita pela apresentadora, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.
Ana apagou fotos com Alexandre e deixou de seguir ele nas redes sociais. Na segunda-feira (13), ela apresentou o programa Hoje em Dia, na TV Record, e se manifestou brevemente sobre o assunto pessoal. “Quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. No momento que eu estiver pronta, falarei. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui”, disse ao término da edição.