Ana Hickmann elogia seus cães de estimação após briga com marido: “Me protegem”

Apresentadora contou que o vira-lata Joaquim 'voou pra cima' de Alexandre Correa.

Ana Hickmann - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann – Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann publicou uma foto com dois de seus cães de estimação na manhã desta terça-feira (28). “Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim!!!!”, escreveu ela.

Na entrevista para Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, Ana Hickmann contou que seu cachorro Joaquim, resgatado da rua por ela este ano, “voou” para cima do marido, Alexandre Correa, para defendê-la na briga. No post desta terça-feira, Ana Hickmann destacou seu amor pelos pets. “O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas.”

Ana conseguiu o cão em fevereiro deste ano, ao cruzar uma estrada de carro com o marido. Na época, Alexandre Correa foi só elogios para ela. “Faltando 48 horas para completarmos 25 anos de casados (bodas de prata), é impressionante como a Ana Hickmann ainda consegue me surpreender com várias atitudes. Eu não sei como, mas ela viu um animal abandonado na estrada e me fez voltar para buscá-lo. Honestamente… eu queria ter algo a mais para dizer, mas ela me deixa sem palavras mesmo depois de tanto tempo juntos. Você não existe, Aninha!”, disse Alexandre.

Durante o mês de agosto, Ana Hickmann levou Joaquim para os estúdios do Hoje em Dia, e mostrou o cotidiano do animal em seu camarim. “Aonde eu vou, ele vai atrás. É o meu grudinho. Meu menino lindo”, disse ela, na ocasião. Nos comentários, Alexandre mostrou seu descontentamento: “Certa preguiça deste vira-lata”.