Amigo de Sidney Sampaio explica surto do ator em quarto de hotel

Amigo de Sidney Sampaio explicou que o ator esteve lidando com rotina intensa de trabalho e compromisso profissional.

Sidney Sampaio - Foto: Reprodução / Instagram @sidneysampaiooficial
Sidney Sampaio – Foto: Reprodução / Instagram @sidneysampaiooficial

Amigo próximo do ator Sidney Sampaio, Uendson conversou com o portal Léo Dias e explicou o que o motivou o surto desencadeado durante a manhã desta sexta-feira (04/08), quando ele caiu da janela de um quarto de hotel.

O artista está enfrentando problemas de insônia, além de ter consumindo grande quantidade de medicação, o que atrapalhou sua saúde mental, bem como a intensa rotina de trabalho de Sidney. Atualmente, ele esteve passando por ensaios para uma peça teatral, além dos compromissos profissionais, que o impedia de manter hábito saudável.

Uendson também disse que o famoso teve um impacto negativo na saúde mental, principalmente com várias notícias deturpadas publicadas pela imprensa, aumentando o estresse de Sampaio. Ele explicou que os familiares estão unidos para apoiá-lo e cuidar da saúde do amigo: “Tô aqui no hospital com a mãe dele, com a família dele. Foi isso que aconteceu. Ele é um cara do bem, super lúcido, super pai. Todo mundo aqui tá preocupado e aflito“.

Sidney Sampaio é transferido de hospital, afirma jornal 

Após passar por um susto mais cedo ao pular da janela do quarto de um hotel, Sidney Sampaio teria deixado o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, após passar por exames médicos. Um amigo do artista revelou que ele foi para um hospital particular, onde realizará novos exames.

Segundo noticiou o jornal Extra, o amigo de Sampaio contou que ele realizou um raio-x da coluna antes de ser transferido, e segue bem. A família do famoso também comentou que ele está acompanhado da mãe e a irmã, enquanto está internado.