Alice Wegmann é apontada como “magra demais” e desabafa: “O que faço com meu corpo é meu trabalho”

Alice Wegmann compartilhou um longo desabafo nas redes sociais por críticas ao seu shape, e foi considerada "magra demais" por seguidores.

Alice Wegmann - Foto: Reprodução / Instagram
Alice Wegmann – Foto: Reprodução / Instagram

Alice Wegmann foi alvo de diversos comentários sobre o seu corpo nas redes sociais, após a atriz publicar uma série de fotos em que aparece com o abdômen definido à mostra, ostentando o shape sarado.

Em seu perfil do Instagram, a famosa aproveitou as críticas de que “estava magra demais” para compartilhar um desabafo: “Tava lendo alguns comentários dessas últimas fotos que eu postei. Primeiro, queria dizer que eu sou atriz, meu corpo já mudou muitas vezes. (…) O que eu faço com o meu corpo é o meu trabalho, como eu exerço isso, isso é um problema meu, é uma função minha. Durante muitos anos, eu passei por um transtorno alimentar, convivi com isso muito tempo da minha vida, tive compulsão alimentar porque fazia dietas muito restritivas“.

“Eu fui parando de ter compulsão por causa do tratamento, e consequentemente eu emagreci, ou seja, eu estava cuidando da minha saúde mental e acabei emagrecendo. Mas, em outros momentos da minha vida, eu estava cuidando da minha saúde mental e eu engordei. É normal o corpo responder de uma forma ou de outra. Paralelo a isso, eu tô fazendo uma personagem, que foi me pedido para eu emagrecer. É uma personagem que vai ter uma característica mais frágil. A única coisa que eu acho chata pra caceta, é o povo opinando o tempo todo no corpo das mulheres. Deixa eu fazer o que eu quiser com o meu corpo. Eu sou uma pessoa que estuda, eu leio, eu vejo coisas, eu não sou uma alienada. Eu sei o que eu tô fazendo nesse momento“, completou a artista.

“Sofrendo um pouquinho”, desabafa Alice Wegmann sobre término de namoro

Alice Wegmann terminou o namoro com o produtor musical Dudu Borges, no ano passado, e desabafou sobre a vida amorosa. A atriz assumiu o romace com o ex no início do ano, nos bastidores da série Rensga Hits!. Ao Gshow, ela contou que esteve “sofrendo”.

A famosa admitiu que a música sertaneja esteve a ajudando para lidar com o pós-término: “Acho que, quando a gente sofre, a sofrência é a melhor coisa que tem pra ouvir. Estou ouvindo agora para sofrer mais um pouquinho. A Raissa me ajuda a superar os meus problemas“.