Adriane Galisteu exibe elegância e beleza em vídeo na varanda do Rio de Janeiro

Adriane Galisteu compartilha momentos de descontração e aprecia a vista deslumbrante da cidade maravilhosa.

Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Adriane Galisteu – Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial

A famosa apresentadora e atriz Adriane Galisteu, aos 50 anos, continua esbanjando elegância e beleza, como evidenciado em seu mais recente vídeo publicado nos stories do Instagram. A apresentadora exibiu suas curvas em um maiô preto decotado e fio dental, fazendo um frente e verso na varanda de um luxuoso hotel com vista para o mar no Rio de Janeiro.

Enquanto contemplava a paisagem deslumbrante da cidade maravilhosa, Galisteu compartilhou sua admiração: “Só vendo a vista. Não dá para aguentar, não. É muita beleza“. A apresentadora, que recentemente posou topless durante uma viagem à Europa, continua a encantar seus seguidores com sua vitalidade e estilo.

Além dos momentos de descontração, Adriane Galisteu está focada em seus preparativos para desfilar na Portela no Carnaval 2024. A presença da apresentadora na avenida promete adicionar ainda mais brilho ao tradicional desfile da escola de samba.

Adriane Galisteu terá vida contada em documentário; expectativa é que ela fale sobre Senna

Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial

Galisteu terá sua vida contada em um documentário, e a expectativa é que ela fale do namoro com Ayrton Senna. A apresentadora vem sendo acompanhada por uma equipe desde o início do ano. Ela ainda não deu maiores detalhes da produção, ou falou se o piloto será mencionado.

Galisteu conheceu Ayrton Senna aos 19 anos em uma festa realizada na boate Limelight, em São Paulo, para celebrar a vitória do piloto no GP de Interlagos, em março de 1993. O tricampeão de Fórmula 1 se apaixonou e a convidou para um fim de semana na sua mansão em Angra dos Reis, no Litoral Sul Fluminense.