Adriane Galisteu desabafa sobre chegada dos 50: “O problema é pentelho branco”

Adriane Galisteu compartilhou um balanço sobre a chegada dos 50 anos, e admitiu que ainda se incomoda com a pressão estética.

Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu – Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu refletiu sobre a chegada dos 50 anos, fazendo um balanço sobre as vantagens e desvantagens da idade, durante conversa com o Gshow. Mesmo não se importando com o número, ela admite que a pressão estética a incomoda.

“Hoje consigo equilibrar minha vida com mais tranquilidade, me sinto uma mulher bem poderosona, segura, mas a falta de colágeno é uma m**“, explicou a artista, que afirmou não conseguir se livrar das pressões do público, como os cabelos grisalhos. “Tem um monte de mulher que se soltou e se livrou dessas amarras do cabelo branco, principalmente na pandemia. Um monte de mulher se livrou da tinta, né?”.

A famosa continuou: “Não sou dessas, não consigo viver de cabelo branco. Tenho um tufo bem aqui na frente [na região da franja], mas quando começa [a crescer] me irrita. Não é uma coisa que consegui me libertar, do cabelo branco, mas me falaram que, enquanto está só o cabelo branco, está bom. O problema é quando o pentelho é branco. Então estou alegre ainda, está tudo bem”.

Em possível resposta à Roberto Justus, Adriane Galisteu posta vídeo irônico

A apresentadora Adriane Galisteu usou seu Instagram na tarde da última quinta-feira (18/05) para compartilhar um vídeo divertido onde mostrou o destino um pouco inusitado que deu para o cinceiro que usava enquanto era fumante.

Nas imagens, a famosa apresentadora do reality show ‘A Fazenda’ ainda reforça que parou de fumar há mais de 10 anos. “O cinzeiro virou porta-joias de brechó“, brincou a famosa.