Adele revela hábito inusitado de “roubar” produtos de hotéis luxuosos

Aos 35 anos, Adele admitiu seu costume de levar consigo os itens de higiene fornecidos nos hotéis de alta classe durante conversa em show

Adele / Foto: Reprodução / Instagram
Adele / Foto: Reprodução / Instagram

Adele conversa com o público em show

Apesar de sua fortuna estimada em mais de US$ 220 milhões, equivalentes a mais de R$ 1 bilhão, a cantora Adele mantém hábitos “mudanos” que incluem “roubar” os sabonetes e xampus de hotéis luxuosos. A revelação foi feita durante uma conversa com o público de seu mais recente show no cassino Caesars Palace, em Las Vegas.

Aos 35 anos, Adele admitiu seu costume de levar consigo os itens de higiene fornecidos nos hotéis de alta classe.

“Se eu fico em um hotel chique, levo tudo comigo”, afirmou a artista, que detalhou os produtos que costuma adquirir, como “escovinhas de dente dentro de um plástico, xampus de marcas que nunca ouvi falar, tudo biodegradável, o tipo de coisa que você gosta quando vai a um hotel”, disse a artista.

Cantora diverte a audiência

De maneira descontraída, Adele compartilhou seus receios em relação aos produtos que comprou para receber convidados em sua casa.

“Vou receber uns convidados logo mais [em casa] e quero que eles levem tudo, comprei tudo na Amazon, então não é nada tão maravilhoso assim. Fico com medo que todos levem tudo como faço nos hotéis”. Essa peculiaridade da cantora mostra que, apesar da fama e da fortuna, ela preserva hábitos simples e humor autêntico.

Veja imagens

Adele - Foto: Reprodução / Instagram
Adele – Foto: Reprodução / Instagram
Adele no Grammy
Adele no Grammy