Adele não está gritando gol nos jogos da Inglaterra; confira o porquê

Cantora tem sido conservadora na hora de gritar gol.

Adele – Foto: Reprodução/Instagram
Adele – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações reveladas por uma pessoa próxima à cantora Adele ao jornal britânico ‘The Mirror’, a artista não tem vibrado com a seleção inglesa de futebol no Mundial da Fifa. O motivo, segundo o portal de notícias, é para simplesmente poupar sua voz.

Ela tem uma sequência de shows em Las Vegas, que fazem parte de sua residência no cassino e hotel Caesars Palace. Por conta disso, é necessário conter as emoções e celebrar sem gastar a voz.

“Geralmente, ela estaria gritando em apoio aos meninos, mas ela está se segurando por conta de suas cordas vocais”, explicou a fonte. Dessa forma, a artista não pôde gritar nas vitórias da Inglaterra contra o Irã, por 6 a 2, e sobre o País de Gales, por 3 a 0, ainda na fase de grupos.

Adele se envolve no esporte

Para quem não sabe, Adele é presente no meio esportivo. Ela costuma torcer bastante para os atletas e seleções de seu país, a Inglaterra, além de ser apoiadora do Tottenham.

Na tarde de hoje (4), a seleção inglesa encara o Senegal, às 16h (de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final da Copa.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]