Aaron Carter: Cinzas do artista serão depositadas com as de sua irmã

Familiares de Aaron Carter, que faleceu aos 34 anos, decidiram por deixar parte das cinzas onde Leslie Carter está enterrada.

Aaron Carter
Aaron Carter – Foto: Reprodução/Instagram

As cinzas do cantor e ator Aaron Carter serão espalhadas com as de sua irmã, Leslie Carter. Segundo o site norte-americano de notícias “TMZ“, os restos do artista serão depositados em Florida Keys. Jane, mãe do famoso, revelou ao veículo que a família deseja espalhar as cinzas dele durante a primavera, e que vão guardar parte para serem levadas com ela, quando morrer.

A mãe do artista também explicou que os restos mortais de Carter estão atualmente com a irmã gêmea dele, Angel. Sua ex-namorada, Melanie Martin, não estará presente na cerimônia que acontecerá na Flórida.

O artista é o segundo irmão que Nick Carter, integrante do grupo pop “Backstreet Boys”, perdeu precocemente. Em fevereiro de 2012, Leslie faleceu de overdose de remédios. Na época, o TMZ disse que a irmã dos Carters era viciada em medicamentos prescritos e estava tentando controlar o vício. Por conta disso, ela deixou sua casa no Canadá para morar com familiares em Nova York, onde faleceu aos 25 anos de idade.

Filho de Aaron Carter completa 1 ano e ex celebra aniversário com homenagem

Melanie Martin celebrou o aniversário de 1 ano do filho, Prince, e mostrou nas redes sociais uma homenagem ao cantor para a festa que fez ao bebê. “Feliz aniversário para meu bebê Prince Lyric Carter. Hoje vai ser difícil para mim, mas sei que seu pai está tocando músicas de aniversário para você lá no céu. Eu te amo, menino“, escreveu a influenciadora na publicação de seu Instagram.

Já nos stories de seu perfil, a ex noiva do irmão de Nick Carter mostrou a festa de Prince, com tema de Homem-Aranha, além de um bolo que contou com uma foto de Carter segurando o filho. “Tenho que ser forte por nosso filho“, disse Melanie.