“A gente está casado”, dispara Iran Malfitano sobre boatos de crise no relacionamento com Bárbara Borges

Em uma recente entrevista, o ator Iran Malfitano esclareceu detalhes sobre polêmicas envolvendo seu relacionamento com Bárbara Borges.

Bárbara Borges e Iran Malfitano - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraborgesoficial
Bárbara Borges e Iran Malfitano – Foto: Reprodução / Instagram @barbaraborgesoficial

Em uma entrevista para a ‘Quem‘, o ator Iran Malfitano, de 41 anos, decidiu se pronunciar sobre os recentes boatos que circulam nas redes sociais sobre uma suposta crise em seu relacionamento com Bárbara Borges, de 44 anos. Os atores, que eram amigos há duas décadas, iniciaram um romance após a participação conjunta na última edição de ‘A Fazenda’, programa da ‘Record TV’.

Os rumores de uma possível fase difícil no relacionamento do casal surgiram na última terça-feira (05/07), quando tanto Malfitano quanto Bárbara passaram a publicar mensagens enigmáticas nas redes sociais, o que gerou especulações sobre uma eventual separação.

A imprensa muitas vezes ouve o que [se] fala na internet. Para mim não tem o menor problema. Eu sei da minha vida com a Babi. Mas o problema é que todo mundo dá uma fake news: eles terminaram! E a gente olhou e falou: ‘vamos ver até onde isso vai’. A internet deu voz para todo mundo. Quem tem o que falar fala. Quem não tem o que falar vai falar besteira“, começou o artista em sua entrevista.

Iran Malfitano comenta sobre seu relacionamento

De acordo com o famoso, os rumores começaram após suposições dos fãs da campeã de ‘A Fazenda 14‘. “Eu não troquei farpas nem mandei mensagem nenhuma direcionada para a Babi, até porque o que tenho que falar para a minha namorada, eu falo diretamente. O que a gente tem para falar, a gente fala entre a gente. Tenho 41 anos, ela tem 44. A gente não vai ficar trocando farpa, alfinetada na internet. Agora, você não pode escrever nenhum tipo de frase de efeito porque o pessoal já fica… [supondo fatos]“, destacou.

O famoso artista ainda garantiu que os dois estão bem e felizes. “Rimos da situação e cada um escreve e posta o que quiser. A gente está casado, a gente está junto, morando praticamente junto, em Copacabana. Desde que eu saí da ‘Fazenda’ eu vou em casa [no Recreio] para pegar uma muda de roupa, mas estou morando na casa dela. Não volto para casa tem muito tempo“, disse.