A caminho da “Farofa da Gkay”, Karoline Lima lava o cabelo em pia de banheiro do aeroporto

Karoline Lima mostrou "perrengue" antes de embarcar a Fortaleza, onde será a festa.

Karoline Lima
Karoline Lima é uma dos artistas convidados para o evento – Foto: Reprodução / Instagram

Karoline Lima estava com pressa para chegar na “Farofa da Gkay” e mostrou o “perrengue” que passou pela pressa de chegar ao evento, após viagem de volta do Catar. A influenciadora decidiu lavar o cabelo em uma pia do banheiro do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

“Como vocês pedem ver, meu cabelo está imundo. Quando eu chegar na Farofa, já quero curtir. Não vai dar tempo de lavar meu cabelo. ‘Gênia’, passei no duty free, comprei meu shampoo e minha máscara e vou lavar o cabelo na pia”, começou Karoline através dos stories no Instagram.

“Não tenho pente e meu secador está diferente… meu secador não ficou muito bem, mas pelo menos eu lavei o cabelo. Se eu fosse chegar em Fortaleza, ainda lavar o cabelo e secar, ia perder tempo. Um tempo que eu poderia estar usando ficando bêbada”, brincou ela, que apareceu secando o cabelo no secador de mãos, penteando o cabelo com os dedos.

Karoline Lima comenta sobre os homens no Catar

Karoline Lima usou os Stories de seu Instagram durante a tarde desta segunda-feira (05/12) para conversar com seus seguidores. A influenciadora digital e modelo, que assistiu ao jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo no estádio do Catar, respondeu como são os homens do local. A ex do jogador Éder Militão está chegando ao Brasil no dia de hoje.

Cara, eles foram extremamente educados, prestativos e galanteadores [risos]. Sempre elogiando e fazendo de tudo para agradar. Mas, realmente, em alguns lugares, passam dos limites e chegam a incomodar bastante os olhares“, declarou a modelo.