Wo Long ganha detalhes de novidades para este ano

Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível para consoles PlayStation, Xbox (também no catálogo do Game Pass) e PC

Wo Long ganha detalhes de novidades para este ano

O novo soulslike da Team Ninja, Wo Long: Fallen Dynasty, ainda vai ganhar muito conteúdo até o final do ano através de DLCs. Em uma nova carta do diretor do jogo, um roadmap foi divulgado exibindo absolutamente tudo que o jogo deve receber como suporte pós-lançamento. As novidades incluem atualizações de conteúdos gratuitas mensais e dois DLCs pagos, que fazem sua estreia em setembro e dezembro deste ano.

A maioria do conteúdo inédito que vai chegar ao jogo trata-se de elementos gratuitos, mas duas expansões pagas estão planejadas. Uma das novidades será feita em parceria com Lies of P que está previsto para ser lançado ainda em setembro deste ano.

Aproveitando a ocasião do anúncio, o diretor e produtor Masakazu Hirayama pediu desculpas pelo estado bastante instável que o jogo chegou ao PC na época de seu lançamento em março.  “Não podemos falar sobre o futuro sem falar sobre as dificuldades passadas e presentes com o jogo. Nos desculpamos pela inconveniência causada a todos jogando a versão PC de Wo Long desde seu lançamento”.

Posso assegurar que o time de desenvolvimento leu todos os relatos publicados em vários quadros de avisos, canais sociais e nosso departamento de suporte ao cliente, e demos prioridade máxima à otimização de correção de bugs”, afirmou. “Estamos trabalhando duro nesses conteúdos de parcerias para que os fãs desses games possam ficar encantados com o resultado. Espero que todos vocês estejam ansiosos por algumas coisas emocionantes que estão por vir!

Logo, é bom esperar um tempo significativo até a versão de PC estar corrigida. Confira o roadmap divulgado logo abaixo:

Wo Long nos consoles

A Koei confirmou que o game rodará a 30 fps em 1080p nos consoles da geração passada. Já no PlayStation 5 e no Xbox Series X, o game deve rodar a 60 quadros por segundo em 4K dinâmico no modo desempenho, mas também haverá uma opção para priorizar a resolução. No Xbox Series S, o game vai trabalhar com um alvo de 60 quadros por segundo na resolução 1440p, mas também deverá contar com um modo de resolução.

Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível para consoles PlayStation, Xbox (também no catálogo do Game Pass) e PC via Steam e Microsoft Store.