Wandinha continua na liderança das horas mais assistidas na Netflix

A série é a mais assistida no idioma inglês na plataforma.

Wandinha
Reprodução/Internet

A atriz Jenna Ortega estrela a série Wandinha, que se consagra com um lançamento de grande sucesso na Netflix. A série continua liderando o ranking de horas mais assistidas na Netflix, quando se analisa as tramas no idioma do streaming.

Segundo o Deadline, primeira temporada da trama já foi assistida por cerca de 118,5 milhões de horas vistas. A série permanece no primeiro lugar pela quinta semana consecutiva e nenhum outro lançamento conseguiu bater esse número. Em segundo lugar, está o terceiro ano de “Emily em Paris”, com 117,6 milhões de horas assistidas.

Wandinha ultrapassa 1 bilhão de horas assistidas

“Wandinha” é um dos maiores sucessos da Netflix, mesmo com apenas três semanas de estreia. A série protagonizada por Jenna Ortega estreia já ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas assistidas no streaming.

Com isso, ela se tornou um dos poucos títulos a ultrapassar 1 bilhão de horas visualizadas na Netflix nos primeiros 28 dias de seu lançamento, ficando atrás apenas da quarta temporada de “Stranger Things” e “Round 6”. Com 1,02 bilhão de horas de exibição, a trama se mantém na lista das mais assistidas em diversos países.