Vazamento de Ahsoka entrega retorno de amado personagem na série

A série live-action de Ahsoka estreará ao final deste mês de agosto no Disney+

Ahsoka (Reprodução: DisneyPlus)
Ahsoka (Reprodução: DisneyPlus)

Chegando finalmente em seu mês de estreia, em nova listagem de produtos licenciados de Ahsoka, site pode ter confirmado de uma vez por todas, o aguardado retorno de Hayden Christensen à franquia.

Conhecido por ter interpretar Anakin Skywalker em Star Wars, e por ter voltado recentemente na minissérie Obi-Wan Kenobi, como Darth Vader, a evolução sombria de seu personagem, finalmente, os fãs podem ter a possibilidade de ver a dinâmica da personagem de Rosario Dawson e seu mestre, em ação ao vivo.

Graças à Amazon, ao listar novos produtos de Ahsoka, uma descrição envolvendo os personagens da série, pode ter revelado que Hayden Christensen aparecerá em algum momento do show como Anakin, embora não esteja claro se será como um Fantasma da Força, ou em flashback. “Embarque em uma galáxia muito, muito distante com novos looks legais com Tano, Sabine Wren, Anakin Skywalker, e todos os seus personagens favoritos”, descreveu o site (via The Direct).

Descubra mais informações por trás da série Ahsoka

Desenvolvida inteiramente por Dave Filoni, além de Rosario Dawson no papel da personagem principal, o elenco ainda é composto por Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Natasha Liu Bordizzo como Sabine, Mary Elizabeth Winstead como Hera e entre outros.

Com lançamentos semanais, os dois primeiros episódios de Ahsoka estrearão simultaneamente em 23 de agosto de 2023, no streaming do Disney+.