Todo Mundo Odeia o Chris | Série chega hoje na HBO Max

O clássico de comédia está disponível na plataforma.

Todo Mundo Odeia o Chris
Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (20), chega na HBO Max a série “Todo Mundo Odeia o Chris”. O clássico de comédia rende muitas risadas e é uma trama conhecida pelo público. Mesmo com a série transmitida pela TV nacional, a produção é famosa e reconhecida por ser assistida várias vezes pelos telespectadores.

Veja também!

A série foi transmitida originalmente entre 2005 e 2006, a história foi criada por Chris Rock e Ali LeRoi. A narrativa conta a história de Chris, interpretado por Tyler James Williams, que vive humildemente com sua família no Brooklyn. A trama mostra o cotidiano da vida deles, as dificuldades e o bullying sofrido por Chris por ser o único negro na escola.

Tichina Arnold e Terry Crews também fazem parte do elenco e interpretam o casal Julius e Rochelle, os pais de Chris. Imani Hakim e Tequan Richmond interpretam os irmãos de Chris, Tanya e Drew. Para finalizar o elenco regular, o ator Vincent Martella interpreta o melhor amigo, Chris.

A sinopse oficial descreve, “a série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas“.