The Witcher anuncia avanço promissor com gravações de 3ª temporada

As produções do ano inédito retornaram recentemente após uma pausa por problemas de COVID

The Witcher/Netflix/Reprodução
The Witcher/Netflix/Reprodução

Após problemas e turbulências durante as produções de sua 3ª temporada, incluindo obstáculos envolvendo o COVID, em atualização promissora, site anuncia avanço de The Witcher em gravações de novo ano.

Retornando ao universo místico de magos, feras no logicou Continente, os novos episódios do show da Netflix irão por Geralt (Henry Cavill) novamente em uma situação perigosa, ao tentar proteger Ciri dos inúmeros seres que estão buscando eliminá-la definitivamente, cabendo ao bruxo guerreiro protegê-la, enquanto a garota busca por repostas de seus poderes inexplorados.

Tendo retornado com suas gravações recentemente após uma pausa repentina devido a sua estrela principal, Cavill, ter contraído COVID, de acordo com Redanian Intelligence, as gravações da 3ª temporada de The Witcher foram oficialmente finalizadas. Além disso, Steve Gaub, produtor executivo da série, anunciou a novidade promissora em suas próprias redes sociais.

Confira a publicação feita por Gaub logo abaixo:

“E esta é uma imagem para anunciar o encerramento [das gravações] do ano 3 de The Witcher”, escreveu o produtor em sua recente publicação.

Detalhes importantes por trás das produções da 3ª temporada de The Witcher

Baseado nos romances de Andrzej Sapkowski, além de Henry Cavill no papel principal e o retorno de todo o elenco principal, incluindo Anya Chalotra e Freya Allan, os novos episódios já contam com adições confirmadas de Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Mamma Mia) e Christelle Elwin.

Seguindo para sua fase de pós-produção, a 3ª temporada de The Witcher permanece sem uma data de estreia confirmada para o streaming da Netflix.