The Last Of Us | Troy Baker, o Joel dos jogos rasga elogios para Pedro Pascal na série

Próximo episódio da série estreia neste domingo (12)

The Last Of Us | Troy Baker, o Joel dos jogos rasga elogios para Pedro Pascal na série
Divulgação/HBO

Durante entrevista ao ET Canada, o ator Troy Baker que dá a vida ao personagem Joel nos jogos, revelou que vem admirando o que o ator Pedro Pascal vem fazendo na série, segundo ele, Pascal é incrivelmente gentil e incrivelmente gracioso.

“O que eu amo é que Pascal não está tentando imitar nada do que fizemos antes, ele é incrivelmente gentil e incrivelmente gracioso. Meu objetivo, e eu disse isso inúmeras vezes, era que alguém me mostrasse algo diferente. O que eu perdi? O que estava escondido nesse personagem que eu não extraí?”

Comentou Troy Baker.

O episódio anterior de The Last Of Us, intitulado When We Are In Need” estreou neste domingo (05) e mostrou a trama da protagonista Ellie (Bella Ramsey) onde está procurando ajuda com Joel. No entanto, ela acaba enfrentando um grupo conhecido como Canibais, liderados por David (Scott Shepherd).

Além disso, a produção da HBO Max conseguiu um marco incrível para série The Last Of Us, onde o quarto episódio da série bateu recorde de audiência desde sua estreia, onde registrou a maior audiência desde a estreia nos Estados Unidos com 7,5 milhões de espectadores na plataforma.

Mais detalhes sobre a série

The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série é estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) e terá Neil Druckmann terá como um dos produtores, e criador da série da HBO Max. Teremos também Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

The Last of Us está disponível na plataforma de streaming, HBO Max.