The Flash: Grant Gustin aposenta traje de herói em vídeo dos bastidores de ano final

Grant Gustin registra momento do último dia no set de The Flash

The Flash/CW/Grant Gustin
The Flash/CW/Grant Gustin

Deixando os fãs completamente chorosos com sua despedida definitiva, em último dia no set de The Flash, o ator Grant Gustin registrou o momento ao qual aposenta de vez, seu traje de herói.

Lançada em 2014, o programa da CW e Warner Bros. baseada no clássico velocista escarlate da DC Comics, se tornou a maior série do Arrowverse, após passar quase dez anos no ar, apresentando desta vez, de uma vez por todas, Barry Allen em sua última aventura eletrizante para as telas.

Na última terça-feira (07), as gravações da 9ª e última temporada de The Flash foram oficialmente finalizadas, e em suas próprias redes, Grant Gustin fez questão de registrar o momento em que pendura seu uniforme de super-herói, além de parecer claramente emocionado com o momento. Veja a publicação:

“Pendurando meu traje pela última vez”, escreveu o intérprete de Barry Allen no post.

Saiba detalhes empolgantes sobre a temporada final de The Flash

Composta por 13 episódios ao total, além de Grant Gustin retornando ao clássico papel do herói título, Stephen Amell fará uma participação reprisando seu icônico papel como Arrow, e Javicia Leslie desempenhando dois papeis, incluindo o de Batwoman. O elenco ainda deve ter volta de nomes como Jesse L. MartinCandice Patton, Danielle Panabaker, Brandon.

A 9ª temporada de The Flash está sendo atualmente exibida em território norte-americano, enquanto no Brasil, ainda não há uma data de lançamento para a série chegar a Netflix, streaming que distribui os episódios da série para o país.