The Crown: Diana lida com complicações da mídia em trailer de temporada final

Material prepara fãs para trágico destino da Princesa

Diana pensativa em The Crown
The Crown (Reprodução: Netflix)

Carinhosamente apelidada como Princesa do Povo, Diana enfrentou muitos altos e baixos desde seu casamento complexo com Charles, e a mídia passou há ser ainda mais invasiva sobre sua vida pessoal após seu divórcio com o Príncipe de Gales, e novo trailer da temporada final de The Crown, exibe pressão da imprensa na vida da filantropa.

Encerrando seus trabalhos definitivamente após seis temporadas, a série focada na vida da Família Real Britânica, apresentará mais detalhes sobre o romance entre Charles e Camilla, uma Rainha Elizabeth II ainda mais experiente em seu ofício como representante de um país, e o triste destino de uma das personalidades mais amadas de todos os tempos.

A 6ª e última temporada de The Crown será dividida em duas partes, com seus episódios de estreia chegando à Netflix em 16 de novembro deste ano, enquanto sua segunda e última parcela, estreará em 14 de dezembro no serviço de streaming. Nomes como Elizabeth Debicki, Imelda Staunton e mais, estão no elenco de atores.

Faltando menos de um mês para o retorno de The Crown com seu sexto e último ano, nesta quinta-feira (26), as contas da Netflix liberaram um novo trailer completo focado em Elizabeth Debicki e sua aclamada interpretação como Diana para os episódios finais do programa, além de preparar os fãs para seu trágico acontecimento. Assista: