The Acolyte: Site pode ter vazado quando a série de Star Wars chegará no Disney+

The Acolyte será o principal lançamento de Star Wars no ano de 2024

The Acolyte (Reprodução: Lucasfilm/Disney Plus)
The Acolyte (Reprodução: Lucasfilm/Disney Plus)

Tornando-se de antemão, um dos títulos queridinhos dos fãs de Star Wars, em recente atualização, site pode ter revelado previsão oficial para a estreia de The Acolyte no streaming do Disney+.

Contando com um combo de aclamadas estrelas em seu time de produção, a produção inédita focará em grande parte, na ascensão dos usuários do Lado Sombrio da Força, enquanto se ambiente há mais de 100 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma, narrando o fim da era da Alta República.

“Confirmando” que The Acolyte pode chegar à sua plataforma em menos de um ano, de acordo com fontes do site Bespin Bulletin, o thriller sombrio de Star Wars deve estrear durante o primeiro trimestre de 2024, que vai de 1 de abril a 30 de junho, embora nenhuma data tenha sido estabelecida. É provável que o lançamento aconteça em maio, já que é o mês comemorativo da franquia por diversos motivos. Até o momento, a informação deve ser tratada como rumor.

Conheça o incrível elenco por trás de The Acolyte e mais informações!

Contando com a direção, roteiro e produção executiva de Leslye Handland, o elenco da série é liderado por Lee Jung-jae e Amandla Stenberg. Unindo-se a dupla de protagonistas, estão confirmados Carrie-Anne MossDafne KeenJodie Turner-SmithManny JacintoCharlie Barnett e entre outros nomes no talentoso time de atores para o show.

Vale destacar que mesmo com a previsão pré-estabelecida para a estreia de The Acolyte, sua data pode ser adiada pelo Disney+, devido às atuais Greve dos Atores e Roteiristas, interferindo diretamente em sua crucial promoção.