Supernatural | Showrunner sobre escrever episódios sem Dean: “É desafiador”

Supernatural estreia sua nova temporada em 11 de outubro nos Estados Unidos.

Andrew Dabb, o showrunner responsável por Supernatural, deu algumas declarações interessantes ao TV Line sobre como tem sido comandar os últimos episódios — em que Dean (Jensen Ackles) não faz parte do roteiro.

Cuidado com os spoilers!

Nos novos episódios, Dean assume a identidade do arcanjo Miguel. Entretanto, o personagem sempre foi um pilar da série, e Dabb discorreu um pouco sobre isso:

A série foi construída em dois pilares, e esses dois pilares são Sam e Dean. Nós tiramos Sam da aventura de tempos em tempos, mas nunca de uma grande maneira (como será com Dean). Ele esteve sem alma e coisas assim, mas sempre esteve presente. O Dean Demônio foi algo de um episódio, e a aventura aconteceu.

O showrunner também falou sobre a nova fase de Jensen Ackles vivendo outro personagem e seu teste de atuação:

É desafiador escrever episódios sem Dean neles, porque ele é uma parte fundamental da série. Mas também é uma nova oportunidade para nós e Jensen em ter esse novo personagem na área.

Supernatural estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.