Showrunner de The Witcher afirma que 3ª temporada da série será a maior de todas

Showrunner de The Witcher afirma que 3ª temporada da série será a maior de todas
Showrunner de The Witcher afirma que 3ª temporada da série será a maior de todas

Com seu segundo ano prestes a ser lançado no streaming da Netflix, em conversas recentes, Lauren S. Hissrich, contou que 3ª temporada de The Witcher será a mais ambiciosa de todas.

Com os capítulos de seu terceiro ano já confirmado, embora que ainda tenha apenas uma temporada lançada, os trabalhos para o ano três de The Witcher já estão confirmados, e estão inclusive, em produção. Para o site Tech Radar, Hissrich afirmou que já está finalizando com os roteiristas os scripts para os próximos episódios.

Além disso, a showrunner do programa estrelado por Henry Cavill, disse que a série está prestes a adaptar um de seus arcos preferidos para as telas do bruxo conhecido pela cultura pop.

“Esta é nossa última semana na sala dos roteiristas. Estamos quase terminando a fase de roteiro, e é incrível. Estou realmente emocionado com a forma como a temporada está se formando, porque é baseado no meu livro favorito, porque é baseado da saga, que é The Time of Contempt. Eu sinto que as temporadas 1 e 2 têm aberto o campo de jogo para tudo que está para acontecer. Mas o processo criativo está realmente apenas começando. Nós temos os roteiros, e agora estamos na fase de trazer os diretores de volta, os atores de volta, e realmente começar a mergulhar mais fundo e refletir e ter certeza de que é a temporada perfeita.”

Veja também:

Baseado nos romances de Andrzej Sapkowski, a série da Netflix acompanha seu protagonista bruxo, Geralt (Henry Cavill), com a missão de proteger uma aldeã chamada Ciri (Freya Allan), além de consequentemente proteger o mundo de seu fim iminente, cruzando caminho com inúmeros perigos durante uma jornada tortuosa.

A 2ª temporada de The Witcher tem estreia marcada para 17 de dezembro no streaming da Netflix.