Série misteriosa de Star Wars será comandada por diretor de Homem-Aranha 3, diz site

Uma produção misteriosa ainda sem título, pode ter Jon Watts à frente de sua direção, de acordo com fonte

Futura série de Star Wars terá direção de cineasta responsável por filmes atuais de Homem-Aranha, diz site
Futura série de Star Wars terá direção de cineasta responsável por filmes atuais de Homem-Aranha, diz site

Desenvolvendo seu universo para o streaming a todo vapor, de acordo com informações do Discussing Film, uma nova série de Star Wars pode contar com direção de Jon Watts.

Ainda sem título, a produção secreta para a plataforma do Disney+, deve ter Watts, diretor da trilogia atual de Homem-Aranha, trabalhando ao lado de alguns nomes como Jon Favreau, Bryce Dallas Howard e Dave Filoni à frente da direção do projeto que deve começar suas produções em breve, segundo o portal em questão.

Embora a informação sobre o cineasta que recém-dirigiu o blockbuster da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, seja promissora, nada até o momento foi confirmado pelos próprios estúdios.

Vale lembrar que atualmente, as séries em desenvolvimento da Lucasfilm para o universo intergaláctico já confirmadas, são Ahsoka, Andor, a 3ª temporada de The Mandalorian, a futura, Obi-Wan Kenobi, além do programa recente, O Livro de Boba Fett.

Rumores apontam que um programa sobre o período da Alta República na linha temporal de Star Wars, está secretamente em desenvolvimento, junto à uma nova trilogia para os cinemas que sucederiam o episódio IX, A Ascensão Skywalker, contando inclusive, com a presença de Daisy Ridley como Rey novamente.

Até o momento, tudo que se sabe, é que a série misteriosa de Star Wars está operando seus trabalhos com um título provisório de Grammer Rodeo, e que contará com Favreau como produtor executivo.