Série de Natalie Portman é forçada a encerrar gravações devidos ameaças

Baseada em um romance, a produção de Lady in the Lake teve de tomar uma decisão difícil

Natalie Portman/Internet/Reprodução
Natalie Portman/Internet/Reprodução

Com os trabalhos interrompidos de forma imediata, Lady in the Lake, nova minissérie da Apple TV+ estrelada por Natalie Portman, foi forçada a pausar suas gravações devido ameaças séries, segundo atualizações do site The Hollywood Reporter.

Anunciada há algum tempo, o show inédito para o streaming seguia com suas produções rodando na cidade de Baltimore, até um grupo de moradores ameaçar os membros do show, solicitando uma quantia exacerbada de US$ 50,000 para continuarem com seus trabalhos, caso contrário, eles iram “voltar mais tarde esta noite [e] atirar em alguém”.

A ameaça foi inicialmente direcionada a um motorista de Lady in the Lake que se dirigia para os sets da série de Natalie Portman, tendo o membro da produção se recusado a pagar tal quantia, conforme foi relatado inicialmente pelo Baltimore Banner. “Os líderes do show decidiram encerrar por cautela e reagendar as gravações depois que encontrassem outro local”, disse um porta-voz do Departamento de Polícia local, que segue com as investigações em andamento.

Do que se trata Lady in the Lake, a nova série de Natalie Portman?

Baseada em um romance best-seller de mesmo título de Laura Lippman, o projeto é centrado em uma história nos anos 60 em Baltimore, e focada em uma dona de casa e mãe (Natalie Portman), que é tomada pela curiosidade de buscar respostas de um assassinato não solucionado, inventando-se como uma repórter investigativa. A produção também conta com Moses Ingram no elenco.

Enquanto isso, Lady in the Lake segue com sua data de estreia indefinida para o streaming do Apple TV+.