Série de Ahsoka ganha nova data de estreia e dita nova estratégia para o Disney+

Ahsoka marca uma nova era de lançamentos do Disney+

Ahsoka com sabres de luz brancos
Ahsoka (Reprodução: Disney/EW)

Estaria a série de Ahsoka marcando uma nova era para os lançamentos na plataforma do Disney+? Em modificação completamente inesperada, a série de Star Wars ganhou uma nova data de estreia antecipada, além do streaming ter mudado todo seu calendário de episódios, seguindo uma nova estratégia diferente.

Rosario Dawson está oficialmente retornando como a amada Jedi da franquia intergaláctica, e após sua aparição em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, junto à rostos já conhecidos, a guerreira seguirá seu próprio caminho, traçando uma busca para seu amigo desaparecido, Ezra Bridger, além de deter o retorno de Thrawn.

Embora as estreias do streaming de Ahsoka aconteçam às quartas-feiras, foi anunciado que o programa inédito será lançado agora, em 22 de agosto, às 22 horas, em uma terça-feira. A modificação vale para todos os oito episódios da produção, ditando uma estratégia que ainda não havia sido adotada no Disney+.

Composta por oito capítulos escritos por Dave Filoni, a série de Ahsoka traz Rosario Dawson de volta ao papel titular, enquanto o elenco ainda é formado por Winstead (Hera Syndulla), Natasha Liu Bordizzo (Sabine), Lars Mikkelsen (Thrawn), Eman Esfandi (Ezra) e entre outros.